Sunday 16 July 2017

Simple Forex Trading Journal


Trading Plan 8211 template exemplo download Abaixo o trecho a seguir, you8217ll encontrar um exemplo de plano de negociação modelo. Ele deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você pode querer incluir em seu próprio plano detalhado de negociação. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser endereçada de alguma forma. Um plano de negociação pode ser tão simples ou tão complexo como você quer (ou precisa) que seja. Claro, se isso for simples demais, talvez você não tenha informações suficientes para implementar com sucesso os pontos-chave, regras (ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se ele é muito complexo, você pode achar difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente. O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante um comércio, já que todos os pensamentos deveriam ter sido feitos antes da sua entrada 8211 não durante o seu comércio. Os comerciantes profissionais são relaxados e compostos ao negociar. Os amadores estão nervosos antes do comércio e imprudentes durante o comércio. Mantenha seu plano de negociação dinâmico Modifique-o (somente) quando sua experiência e conhecimento sobre os mercados (cresce) e suas atividades de negociação ampliam a análise de dados, diga-o para fazê-lo8230, mas nunca durante uma sessão de negociação ou negociação Uma vez que seu plano de negociação está completo, you8217ll Achar que a negociação se tornará mais objetivo, você será menos emocional, e seus comércios serão mais seletivos. Ele irá adicionar estrutura e organização para cada sessão de negociação. Será seu aliado ao lidar com movimentos inesperados no mercado, ao invés de tomar decisões injustificadas quando um comércio não vai como esperado. Cumprimente o mercado clássico dizendo: 8220Planar o seu comércio e comércio do seu plano.8221 Modelo do plano de negociação Clique na imagem para fazer o download (este é um modelo do Microsoft Word). Clique para baixar o modelo gtgt Fechar - modelo Exemplo de plano de negociação Eu reconheci que a Trading é uma das profissões mais desafiadoras e gratificantes da terra. Congratulo-me com o desafio, e através de: educação, persistência de consistência, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que depender de ninguém para meu bem-estar. Qual é a minha Abordagem: Minha abordagem inicial é tirar proveito das tendências de curto prazo no mercado de ações, ao usar o cronograma diário (gráfico) para escanear potenciais negócios de 8220Swing8221 que serão mantidos por um a alguns dias, possivelmente semanas ou Até que a tendência tenha terminado ou meu objetivo objetivo tenha sido alcançado. Uma vez que eu encontrar a consistência neste período de tempo menos freqüente, vou procurar duplicar o meu sucesso nos intervalos de tempo intraday mais freqüentes. Mensal 8211 Para nunca deixar passar uma oportunidade 8216planned8217. Para seguir meu plano de negociação sem reservas. Plano para bater 8220singles amp duplos8221, sabendo que 8220home-runs8221 virá ao longo do tempo. Fique consistente Anual 8211 Para aumentar continuamente minha quantidade de risco quando meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Continuar aprendendo com minhas atividades do dia-a-dia de estar no mercado e com a instrução continuada. Para manter as despesas de negócios comerciais a um mínimo. Para ver uma curva de ações em constante crescimento Long Term 8211 Para trocar por vida Para ter várias contas 8211 One for Income via Day trading, uma para Riqueza via Swing trading. Isso permitirá que eu eventualmente construir uma conta de aposentadoria onde eu possa negociar dentro de um Roth 401K plano. Quais são os meus Objetivos: Sendo um comerciante de tendências, procurarei atingir não menos do que uma porcentagem de 50 vitórias, com uma relação de lucro total de no menos de 1,5. O que os Mercados vou negociar: vou me concentrar apenas nos mercados de ações por agora, mas procurarei duplicar os sucessos em outras áreas de mercado quando meu tempo permitir uma maior frequência comercial. O que os Time-frames eu vou negociar: configurações diárias (apenas) durante a minha fase de negociação inicial. O que as Configurações eu troco: Vou procurar as seguintes duas configurações 8220trend8221: 1) BasingBreakout perto de 20ma, 2) Pullback para Menor Suporte ou em 20ma. Todas as ordens serão ordens limite no preço de Ask uma vez que uma confirmação de comércio foi alcançada. Se o meu lote de ações inteiras não foi executado, procurarei adicionar liquidez comprando as ações remanescentes ao preço de oferta atualmente exibido. Onde irei colocar as minhas Paradas: Os preços da minha paragem serão sempre determinados antes da entrada, e estarão em locais principais principais do pivô no gráfico do qual I8217m é comercializado. Sair tomar lucro (andor) regras de parada: metade do lucro será tomado aproximando-se de um ponto predeterminado de resistência de suporte, que deve representar uma razão de risco de 2: 1. Os lucros finais serão tirados após uma confirmação do fim da tendência atual (a partir da tabela de entrada), a menos que a meta final tenha sido atingida em primeiro lugar. Regras de gerenciamento de risco: Meu risco comercial (1R) será 1 do capital de negociação corrente (ajustado diariamente). Eu não vou ter mais do que 4R em risco, a qualquer momento. Atividades pré-mercado ou rotina: Faça login na plataforma de negociação. Revise os gráficos de índice para viés de curto prazo. Use o Yahoo Finance para analisar os relatórios de ganhos e entrar no scanner Trade Ideas para novas oportunidades comerciais. Carregue negociações potenciais em listas de relógio longas e curtas. Defina alertas próximos aos pontos de entrada. Atividades de pós-mercado ou rotina: Atualização do TJS Journal. Tire screenshots de negócios fechados e hiperlink para o respectivo lançamento de diário de comércio. Reveja todas as negociações abertas para uma ação possível no dia seguinte. Revise quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marque o gráfico SPY e Q8217s para o viés do dia seguinte. Plataforma de negociação de limpeza. Que ferramentas vou usar para o meu negócio de negociação: Falcon Trading Computers 8211 trading computador Super Trader Pro 8211 plataforma de gráficos Yahoo Finance. Trade Ideas 8211 software de digitalização e oportunidades Trading Journal Spreadsheet (TJS) Elite. Revista de registro de comércio revista Revise as notas e screenshots de cada comércio 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os preconceitos e emoções têm subsided. Escreva notas nas seções de diário do TJS sobre como as futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Semanalmente, verifique TJS Tracking sheet para ver quais subcategorias estão produzindo expectativa positiva (com freqüência). Modificar 8216plan8217 de acordo com a informação actualizada. Leia um novo livro de negociação de um mês do meu grupo selecionado de trading mentorsauthors. Participar de dois seminarsconferences um ano whenif meus mentors de comércio escolhido selfhorseducators será ensino ou radiodifusão. Disciplina amp Notas de mentalidade: Eu vou respeitar o (5) Fundamental Truths amp 8220Trader8221 Mindset, do autor Mark Douglas de 8220Trading na Zone8221. 8220Anything8221 pode acontecer Eu don8217t necessidade de saber o que vai acontecer em seguida, a fim de ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre ganhos e perdas amp para qualquer variável que define uma aresta. Uma borda é nada mais do que uma indicação de uma probabilidade mais elevada de uma coisa que acontece sobre outra. Todo momento no mercado é único. Minhas Regras de Ouro (andor) Mandamentos de Negociação: Seremos disciplinados todos os dias e em todos os negócios. Eu serei minha própria negociação 8220self8221, nunca negociando outro plano de 8217s. Adoro fazer pequenas perdas. Sempre vou ganhar o direito de trocar maior. Eu não sou viciado em negociação apenas para ver o que acontece. Eu só trocarei configurações de alta recompensa que tenham as probabilidades a seu favor. Eu serei um pedreiro 8211 fazendo o mesmo tipo de negócios uma e outra vez. Uma vez que encontro uma configuração, não hesito uma vez em um comércio, não analiso demais. Sempre vou manter um logótipo de negociação detalhado e atuarei sobre o que me diz. Tudo o que eu faço será para o sucesso do meu negócio. Este é um documento vivo8230 Pode mudar à medida que minha experiência aumenta, (ou) meu conhecimento dos mercados aumenta. Clique para ver o exemplo gtgt Close - Trading Plan exampleSimple Trading Journal olá colegas comerciantes eu quero compartilhar meus negócios com você e todos são bem-vindos aqui. Aqui é como eu troco: - antes de tudo, estou identificando os níveis mais importantes das áreas na tabela. Esses níveis têm um alto interesse dos outros participantes do mercado. - para identificar os níveis importantes, eu uso principalmente os números redondos. Esses números redondos também são os níveis psicológicos. - nesses níveis, estou à procura dos compradores e dos vendedores. A questão é quem controla o mercado nesses níveis e é mais forte do que o outro - se os touros tiverem força, eu aderirei ao mercado como um touro (ou o oposto) Para identificar o controlador do mercado, uso as formas do candelabro (padrões de ação de preço) com esses conceitos básicos, eu tenho diferentes tipos de entradas, mas nunca esqueci: as entradas são fáceis, a parte mais difícil é conhecer as saídas ... com o tempo você verá como Eu entro como eu saio e podemos discutir. Ansioso para aprender uns com os outros. Registrado em outubro de 2010 Status: Membro 36 Posts eu tomei 2 negociações hoje, que são muito semelhantes às suas. O primeiro foi o comércio de GBPCHF. Nosso nível-chave é o 1.5830. Eu esperei um pouco acima desse nível e fui muito tempo com o reteste. Meu preço de compra era 1.5840 e o SL era 1.5780. Imagem anexa (clique para ampliar) Como manter um diário de negociação de maneira fácil (e por que) Atualizado em 13 de outubro de 2016 Talvez você tenha ouvido falar de um jornal comercial. É onde os comerciantes seguem seus negócios e pensamentos ao longo do dia. É uma ótima ferramenta de negociação porque um jornal de negociação completo inclui detalhes além do que você pode ver em sua declaração de corretagem. Isso inclui se você estava doente, como as condições do mercado, se você estava distraído ou cometeu erros (o que fez ou perdeu o dinheiro que você não teria feito). É também onde você pode gravar idéias de estratégia que podem surgir à medida que você troca ao longo do dia. Não há dúvida sobre isso, todos os comerciantes devem manter um diário comercial. Mas os comerciantes do dia não têm tempo de derramar suas tripas no papel o dia todo. De fato, manter um jornal de negociação ao negociar - quando a ação está acontecendo - pode realmente ser contraproducente, levando a negociações perdidas e concentrando-se mais no jornal corretamente do que negociar corretamente Aqui é a solução fácil. Não envolve absolutamente nenhuma escrita manual e dá-lhe um registro histórico das condições de mercado exatas que você enfrentava em um determinado dia. Como manter um jornal comercial. A maneira fácil Uma imagem diz mil palavras, certo Perfeito, let39s usam uma imagem. Em vez de escrever como eram as condições do mercado, quais erros foram cometidos, o que fizemos bem e as novas ideias de estratégia que tivemos, faça uma captura de tela do dia de negociação com algumas anotações digitadas. A maioria dos comerciantes marca seus gráficos ao longo do dia de qualquer maneira, desenhando linhas e níveis de indicadores de marcação que ajudam a determinar a tendência e a encontrar possíveis pontos de reversão. O gráfico mostra as condições de mercado exatas sendo negociadas. Nossa análise intradía (via linhas e indicadores) mostra como estávamos percebendo o mercado naquele dia. Algumas palavras em uma revista comercial nunca poderiam descrever também. Uma imagem é uma maneira fácil de manter um diário de negociação, mas para torná-lo útil quando você olha para trás (para revisão, para que você possa melhorar sua negociação), você precisa incluir certas coisas. Um Trading Journal of Pictures - Como marcar seus gráficos Aqui estão as diretrizes básicas para marcar seus gráficos para torná-los úteis para referência futura. Tente incluir um pouco de ação de preço (uma hora ou duas) antes de começar a negociar. Isso fornece um contexto para o que estava acontecendo quando você começou a negociar. Você não precisa incluir ação de preço no dia anterior, apenas algumas horas antes de começar, se aplicável (sem ação antes de começar, não se preocupe com isso). Veja o que os quadros de tempo para assistir enquanto Day Trading Stocks para mais sobre este tópico. Marque sua hora de início com uma linha vertical ou nota de texto no gráfico. Isso permite que você saiba se você começou a negociar cedo ou tarde, e por que você pode ter perdido alguns sinais comerciais no início do dia. Anote os tempos de grandes eventos econômicos para os quais você estará se afastando. Quando esse tempo se aproxima, anote novamente que você não estava negociando por causa das notícias. Faça anotações de texto ao longo do dia sobre as tendências que você notar e comentários sobre as condições do mercado. Se você cometer um erro, anote isso. Se você perder uma troca, anote isso. Mantendo tantas linhas de tendência e desenhos em seu gráfico quanto possível (assumindo que eles não o distraem). Eles ajudam a mostrar seu futuro como você estava vendo o mercado em tempo real em qualquer momento. Veja 5 coisas que simplesmente negociam e reduzem a desordem. Marque os níveis de comércio - entradas e saídas - juntamente com os lucros em centavos, pips ou pontos, se negociar o estoque, o mercado forex ou o mercado de futuros, respectivamente. Marque quando você interrompe a negociação para o dia com uma linha vertical ou nota de texto. Digite o número de negócios que você fez, quantos vencedores e o lucro total para ganhar negócios, quantos perdedores e perda total de negociações perdidas, e o resultado líquido (lucro total menos perdas totais). Idealmente, evite usar dólares. Em vez disso, use pips para forex, centavos para ações ou pontos de seleção para futuros. Por exemplo, se negociar o contrato ES Futures. Em vez de dizer 4 vencedores 400 - 4 perdedores 200 61 Net 43200, dizem 4 vencedores 8 pontos - 4 perdedores 4 pontos 61 Net 434 pontos. Os números do dólar flutuam com base no tamanho da posição, enquanto os pontos percentuais podem ser comparados ao longo do tempo, independentemente do tamanho da posição. No final do dia de negociação, tome uma captura de tela do seu gráfico (clique no gráfico e pressione Alt43PrtSc). Em seguida, colar em um editor de fotos (pode ser um livre como Paint, Irfanview ou Gimp. Salvar. Ele deve incluir todas as informações acima, sem ser muito esmagado - você ainda quer ver tudo que aconteceu. Se Você pode ver tudo em um gráfico, tirar dois ou três tiros e salvá-los separadamente. Salve todos os dias como um arquivo no formato: captura de tela do mês-dia-ano. Se você tiver apenas uma captura de tela para o dia, será apenas A data. Mas se você tiver três screenshots para o dia, cada um é salvo com a data, bem como 1, 2, 3, etc, no final. Crie uma pasta de comércio na sua área de trabalho e crie pastas para cada mês dentro dela. Coloque cada captura de tela na pasta apropriada do mês. Manter um Diário de Negociação da maneira fácil - Palavra Final Ao tirar as capturas de tela de suas negociações todos os dias, você captura muito mais informações do que você poderia simplesmente escrevendo em um diário. Além disso, se você quiser escrever Coisas baixas, você pode fazer isso em seus gráficos, ou manter um jornal comercial escrito. Diligente nessa rotina, para que você tenha todos os trocas que você fizer. No final de cada semana e mês, volte e veja o que fez, observe problemas comuns e veja seus pontos fortes. Essas observações podem ajudá-lo a explorar seus pontos fortes e destacar quais áreas você precisa trabalhar.4 Razões pelas quais você precisa de um Forex Trading Journal Você pode se perguntar por que é necessário manter um diário de negociação separado. Uma vez que quase todos os corretores fornece um registro em tempo real de seus negócios. Na verdade, pode-se argumentar que o registro dos corretores também acompanha o poder de compra disponível. Uso de margem e ganhos e perdas para cada comércio feito. Ainda assim, há benefícios para manter um diário de negociação separado, e aqui está o porquê. (A linha entre o comércio de negociação rentável e o fim do vermelho pode ser tão simples como escolher a conta certa. Confira os princípios básicos do Forex: Configurando uma conta.) 1. Registro histórico Durante um período de tempo, o jornal fornecerá um histórico perspectiva. Não só resumirá todas as suas negociações, mas fornecerá, de relance, o estado da sua conta comercial mostrando cada comércio individual e os efeitos acumulados de todas as suas negociações até à data. Em outras palavras, ele se torna a sua base de dados de desempenho pessoal, que irá fornecer-lhe a oportunidade de voltar no tempo e determinar quantas vezes você negociou, quão bem sucedido cada comércio foi, quais pares de moedas executou melhor para você e até mesmo que os prazos deram As melhores percentagens de lucro. Dependendo de como você deseja ser analítico, você será capaz de recolher uma grande quantidade de informações de seus esforços de gravação. 2. Ferramenta de planejamento Não só um bom jornal de comércio registrar seus dados comerciais reais, mas também deve fornecer informações sobre o que seus planos são para cada comércio. Este recurso permite que você considere cada comércio antes de tomá-lo, definindo parâmetros para onde você quer entrar, quanto risco você pode aceitar sobre o comércio, onde o seu lucro alvo será definido e como você irá gerenciar o comércio como ele prossegue. Em outras palavras, a revista se torna uma maneira de você gravar seus pensamentos em números reais, e torna possível converter o pensamento ilusório em realidade prática. Isso constitui a base de um método para planejar seu comércio e depois comercializar seu plano. 3. Metodologia Verificação Outro subproduto muito importante de um diário de negociação é o fato de que, ao longo do tempo, ele irá verificar a sua metodologia. Você poderá ver o quão bem o sistema executa na mudança das condições do mercado. Ele responderá a perguntas como: Como meu sistema funcionou em um mercado de tendências. Um mercado vinculado a intervalos, diferentes prazos e o impacto de suas decisões de negociação, como a colocação de pedidos de perda de parada. Demasiado apertado ou demasiado frouxo A fim conservar os detalhes cheios para a lógica atrás de uma metodologia particular, o jornal negociando deve ser inteiramente detalhado. 4. Modificação do Padrão da Mente (Método para Alterar hábitos) Uma das características mais úteis do seu periódico será a ajuda concreta que fornece ao obrigar você a mudar seus hábitos de destrutivo para construtivo. À medida que você aprende como negociar seu plano, você desenvolverá um maior nível de confiança. Seus negócios lucrativos não se sentirão tão aleatórios, e suas perdas serão planejadas, e, portanto, não afetará sua psique de uma maneira que faça você sentir que uma perda significa que você é um perdedor. Um fator mental e emocional muito importante na negociação é o seu nível de confiança. A confiança é o antídoto para o ciclo do medo e da ganância em que muitos comerciantes começarão travados. O medo e a ganância são uma resposta natural e dura na maioria dos humanos. Se você está ganhando, você quer ganhar mais se você estiver perdendo, você sente medo e até mesmo pânico, pois sua conta diminui em direção a zero. Ter um diário que reúne suas estatísticas configura um plano de negociação definindo os parâmetros de ação necessários, fornece um espelho retrovisor para que você possa medir o quão bem você executou cada comércio e, o mais importante, fornece o feedback para desenvolver e evoluir sua negociação Habilidades, é uma ferramenta extremamente valiosa para se tornar bem sucedida. Você encontrará um bom diário de negociação para ser um melhor amigo e mentor à medida que você faz progresso. (O horário de mercado de Tóquio, Londres e Nova York determina os picos de volatilidade, como o sistema Forex de três sessões). O Diário de duas partes Recomenda-se a criação de um diário de comércio que realize dois conceitos principais: Lista de negócios que você pode total e agregar, para que você possa ter um registro de todos os seus esforços. Isto é melhor realizado por escrito à mão nas colunas todos os dados pertinentes. Naturalmente, você pode manter registros usando uma planilha do Excel que pode fazer automaticamente a matemática para você, e que irá remover erros de cálculo simples. Isso depende de suas próprias habilidades na modelagem de planilhas. Uma impressão do gráfico atual que você usou para determinar o comércio, indicando seu nível de entrada, seu nível de perdas e seu potencial nível de lucro, deve ser claramente marcado no gráfico. Além disso, você deve registrar suas razões para fazer o comércio. Manter uma seção no gráfico onde você pode indicar o seguinte: Razões Fundamentais (Exemplo) Acredito que o dólar continuará a enfraquecer, devido à política de longo prazo do Feds de manter as taxas de juros mais baixas do que os parceiros comerciais e manter um alto déficit comercial. Razões Técnicas (Exemplo) O dólar voltou a um nível de resistência que oferece uma oportunidade para vender o dólar. Razões Sentimentais ou Psicologia de Mercado (Exemplo) Os comerciantes estão reduzindo seu apetite por risco com base na corrida prolongada em commodities e o potencial para uma correção, bem como o desempenho sem brilho da economia dos EUA, medido pelo enfraquecimento dos dados do PIB e os pobres Números de criação de empregos. Observe seus comentários sobre a impressão real ou captura de tela do seu gráfico. Finalmente, você deve criar uma revista para cada tipo de metodologia de negociação ou sistema que você emprega. Não misture sistemas, como os resultados de seus negócios serão derivados de muitas variáveis ​​e, em seguida, será inconclusivo. Portanto, se você tiver mais de um sistema de negociação ou metodologia, você deve manter um diário para cada um. Todo comércio que você gravar deve basear-se em apenas um sistema particular, o que lhe dará a capacidade após 20 trades ou mais para calcular a expectativa ou a confiabilidade de seu sistema. Aqui está a fórmula de expectativa: W Média de comércio vencedor L Média Perder Trade P Percentagem Win Ratio Exemplo: Se você fez 10 negócios e seis deles ganharam negócios, quatro perdendo, sua porcentagem de ganhos seria 610 ou 60. Se Seus seis negócios fizeram 2.400, então sua vitória média seria 2.4006 400. Se suas perdas eram 1.200, sua perda média seria de 1.2004 300. Aplique esses resultados à fórmula e você obtém: E 1 (400300) x 0,6 - 1 0,40 ou 40. Uma expectativa positiva de 40 significa que seu sistema lhe trará mais 40 centavos de dólar sobre cada dólar a longo prazo. Conclusão Uma vez que você conhece a expectativa de seus sistemas, você pode agir com confiança. A confiança é a chave para a execução. Se você não tem confiança você não será capaz de executar seus negócios de acordo com seus planos e você quer adivinhar segundo você mesmo ou ficar paralisado de muita análise de dados provenientes do mercado. Faça um diário de negociação seu primeiro hábito comercial. Ele se tornará a chave para todos os seus bons negócios no futuro. (Saiba como esta ferramenta aumenta os ganhos e as perdas.) Verifique uma vantagem de Forex: uma espada de dois gumes.) Uma relação desenvolvida por Jack Treynor que mede os retornos obtidos em excesso do que poderia ter sido obtido sem risco. A recompra de ações em circulação (recompra) por uma empresa para reduzir o número de ações no mercado. Empresas. Um reembolso de imposto é um reembolso sobre os impostos pagos a um indivíduo ou agregado familiar quando a responsabilidade fiscal real é inferior ao montante. O valor monetário de todos os produtos acabados e serviços produzidos dentro de um país fronteiras em um período de tempo específico. A taxa em que o nível geral de preços de bens e serviços está aumentando e, conseqüentemente, o poder de compra de. Merchandising é qualquer ato de promover bens ou serviços para venda a varejo, incluindo estratégias de marketing, design de exibição e.

No comments:

Post a Comment