Wednesday 3 May 2017

Sistema Forex 100 Pips


Eu tenho estudado MACD no gráfico de hora em hora por alguns anos agora, mas somente recentemente desenvolveu dois sistemas, um que eu estou afixando aqui para a comunidade de FF e para o outro Vou postar o sinal semanal em outro tópico neste fórum. Eu adoraria receber feedback sobre isso, É esta uma estratégia comum. Ou é único Tem alguém feito isso antes. Quanto posso esperar para fazer a longo prazo. Quaisquer melhorias a este. Sugestões são altamente bem-vindas Configuração - Gráfico horário GBPUSD MACD (Veja o arquivo anexado para configurações 12, 26, 9) Aqui está o Sistema. Eu só olhar para reversões de preço. Isso é Se a tendência é UP então eu vou esperar e entrar em um sinal de venda para este sistema. Se a tendência estiver baixa, eu entrarei apenas em um sinal de compra. Comprar Sinal. MACD Fast atravessa o sinal de venda do sinal MACD. MACD Linha de Sinal Cruzamentos sobre MACD Fast Line O que olhar para fora Precisamos de uma confirmação na forma de uma vela Bull de uma hora após o sinal de compra. No caso de um Sinal de venda nós procuramos uma vela Bear após o cruzamento. Precisamos nos certificar de que o Crossover é válido (Esse MACD Fast está acima do MACD Signal para um sinal Buy e MACD Line é acima do MACD Fast Line para um Sell Signal.) Precisamos entrar no comércio no final da vela que Confirma o sinal. Duas maneiras de negociar este sistema A) Take Profit Limit 30Pips. Parar a perda de 125 Pips B) Sem Lucro Limite Sem parar Perda para aqueles com alto risco apetite Nós obrigatório fechar todos os comércios no final de seis velas por hora Se o comércio ainda está aberto. Eu anexei um gráfico com Comércio Tipo B. Por favor, sinta-se livre para responder e postar comentários sugestões crítica (saudável). Imagens anexas (clique para ampliar) Para, por exemplo, Olhe para o período de seis horas que eu mencionei, você vai ver que se a posição não lhe fez dinheiro nas primeiras cinco horas, em seguida, na sexta e sétima hora de abertura da posição você vai ver que o preço voltou muito perto O preço de abertura do comércio. (Então, na verdade, a perda é de apenas 5-10 pips, que é 33 do objetivo de lucro de tomada. Então, em efeito, mesmo que a perda de stop é de 4 vezes o alvo de lucro de tomada. Você não perde muito se você ficar no jogo. Vai postar um gráfico explicando o que eu quero dizer logo. Que se sua parada é atingida o seu dinheiro se foi e com que R: R razão é muito unlikly que você vai ganhar dinheiro o longrun. Eu tenho estudado MACD em gráfico por hora há alguns anos , Mas só recentemente desenvolveu dois sistemas, um que estou postando aqui para a comunidade FF e para o outro vou postar o sinal semanal em outro segmento neste fórum. Eu gostaria de obter feedback sobre isso, isso é uma estratégia comum. É único Tem alguém fez isso antes. Quanto posso esperar para fazer a longo prazo. Algumas melhorias a este. Algumas sugestões são bem-vindas Configuração - Gráfico horário GBPUSD MACD (Ver arquivo anexado para configurações 12, 26, 9) Aqui está O sistema. Eu só olhar para reversões de preço. Isso é se a tendência é UP, então eu vou esperar ee Um sinal de venda para este sistema. Se a tendência estiver baixa, eu entrarei apenas em um sinal de compra. Comprar Sinal. MACD Fast atravessa o sinal de venda do sinal MACD. MACD Linha de sinal Cruzamentos sobre MACD Fast Line O que olhar para fora Precisamos de uma confirmação sob a forma de uma vela de Bull de uma hora após o sinal de compra. No caso de um Sinal de venda nós procuramos uma vela Bear após o cruzamento. Precisamos nos certificar de que o Crossover é válido (Esse MACD Fast está acima do MACD Signal para um sinal Buy e MACD Line é acima do MACD Fast Line para um Sell Signal.) Precisamos entrar no comércio no final da vela que Confirma o sinal. Duas maneiras de negociar este sistema A) Take Profit Limit 30Pips. Parar a perda de 125 Pips B) Sem Lucro Limite Sem parar Perda para aqueles com alto risco apetite Nós obrigatório fechar todos os comércios no final de seis velas por hora Se o comércio ainda está aberto. Eu anexei um gráfico com Comércio Tipo B. Por favor, sinta-se livre para responder e postar comentários sugestões crítica (saudável). Em um mercado em rápido movimento como o euro Vs de tomada tardia tendências contrárias é porcas você será longo como o contador começa a cair novamente. 150stops são muito provável u não teria uma conta para muito tempo. O que sobre ir com a tendência adicionar um filtro. Agora este MACD atravessar também tem uma fraqueza real, mercados agitados. Nessa situação, devido à defasagem você vai entrar eo mercado vai ligar você, em seguida, no lado oposto mesmo sinal mesmo problema. Boa sorte demo suas tripas antes de u confirmar dinheiro real. Eu tenho estudado MACD no gráfico de hora em hora por alguns anos agora, mas somente desenvolveu recentemente dois sistemas, um que eu estou afixando aqui para a comunidade de FF e para o outro eu afixarei o sinal semanal em uma outra linha neste fórum. Eu adoraria receber feedback sobre isso, É esta uma estratégia comum. Ou é único Tem alguém feito isso antes. Quanto posso esperar para fazer a longo prazo. Quaisquer melhorias a este. O 8220100 Pips Diário Scalper8221 é um novo software para scalping trading - completa ferramenta de negociação projetado para SCALPING TRADING em 1 minuto (ideal) e 5 minutos com sucesso e consistentemente. O indicador é ultra rentável e pode gerar 100 pips diariamente se usado corretamente. Abaixo, você pode ver o exemplo de sinais 8211 dia de negociação média: 20 pips, 80 pips, 35 pips 135 pips em apenas 2 HOURS (Near the London opening). Nós usamos uma tecnologia avançada brandnew (verão 2011) que reduz o problema scalping principal (sinais FALSO curtos) por 60-70 compara a todo o outro software scalping. Dá-lhe sinais fantásticos 15-70 pips por o comércio Você pode esperar 20-40 sinais por dia O princípio principal do indicador (tudo em um) é: - 2 segredo personalizado indicadores, - bb stoch (como filtros), - preço Ação scalping sistema. Todos em 1 A taxa de acerto do indicador é de cerca de 75-85 na maioria das moedas, se usado corretamente. Aconselhamos que você leia e certifique-se de entender todo o sistema antes de colocá-lo em prática. Experimente e ganhe experiência em contas de demonstração antes de negociar com seu próprio dinheiro. Estes podem interessá-lo: Receba atualizações Grátis 8220Super Trend Profit8221 é uma ferramenta de comércio completa projetada principalmente para o comércio tendências com êxito. INTRODUÇÃO RenkoScalpSystem é o sistema Trading que usando Renko Chart como principal movimento de análise do mercado Sabemos que renko movimento va. Passo a passo para criar um EA. Abrir Metatrader Clique Ícone como abaixo: Então será open160 MetaEditor como na imagem abaixo. Este sistema está sendo testado na estrada, mas devido à quantidade de comerciantes que desejam ser testadores beta eu decidi publicá-lo em. O 8220100 Pips Diário Scalper8221 é um software novo para scalping trading - completa ferramenta de negociação projetado para escalar negócios em 1.

No comments:

Post a Comment